terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fatores que influenciam tendências





Definição:

Sim, consumidores estão cada vez mais exigentes, bem informados, famintos por novidades e ao mesmo tempo saturados de escolhas (sim, você já sabe de tudo isso). Mas existem soluções para manter a prosperidade das marcas e uma delas não é tão difícil assim: tornarem-se SERVIS. Não estamos falando apenas de um bom atendimento ao cliente*. Ser SERVIL significa focar os seus esforços em ajudar e realizar os desejos de seus clientes – sempre e onde quer que eles estejam.
* Um bom “atendimento ao consumidor” no dia-a-dia ainda é indispensável: uma pesquisa feita pela American Express revelou que 70% dos consumidores americanos estão dispostos a gastar mais com marcas que oferecem um ótimo serviço ao cliente, e nada menos que 60% acreditam que as marcas não estão dando atenção suficiente para a experiência final do consumidor.


leia em: http://trendwatching.com/pt/trends/servilebrands/

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